domingo, 2 de maio de 2010

abra a sua mente para um infinito de possibilidades

Hoje, existem milhares de pessoas formadas e aptas a serem profissionais da propagada e, normalmente, estão estagnados no mercado de trabalho a espera da melhor vaga de emprego ou buscam novos mercados para iniciar sua profissão. Também existem os clientes que possuem um padrão antiquado de propaganda e esperam conquistar os mesmos resultados de antigamente, e isso prejudica o trabalho das empresas de publicidade. Ter experiência de mercado é uma vantagem, estar preso aos velhos hábitos e costumes pode ser uma desvantagem. Mentes fechadas as novas mídias e as novas tendências de mercado fazem com que a dificuldade em expressar os trabalhos publicitários de um recém-formado seja maior e atrasa o crescimento profissional e empresarial da sociedade além de prejudicar o desenvolvimento pessoal e profissional do jovem publicitário.

A cada ano, centenas de excelentes profissionais da publicidade se formam, e quando enfrentam o mercado regional pela primeira vez se tornam defasados por seguirem os padrões já estipulados no passado. Até que ponto a experiência deve falar mais alto? Os jovens possuem uma visão criativa ampla e são capazes de favorecer as campanhas, se tivessem espaço para atuar e o apoio com certeza trarão resultados significativos, mas como o “cabresto” está cada vez mais apertado, aquelas mentes jovens e criativas vão se fundindo aos velhos hábitos e costumes e acabam se tornam marionetes do passado.
Se você é empresário e busca inovação, utilize a sua experiência para indicar o caminho que você acha certo para os jovens publicitários e confie neles, abra a sua mente para as novas possibilidades, elas são infinitas. E se você é publicitário e quer impressionar, venda o seu produto da melhor forma possível e faça com que seu cliente se apaixone por ele, antes mesmo de “reconhecê-lo”, existem infinitas formas de e dizer um palavra, pesquise, estude e apaixone-se pelo o que você faz.
Invista em publicidade, faça propagada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário