quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Quando você vai lançar o seu livro?

Quem fez essa pergunta hein? haushaushaushasuahsu.... bom, não sei, ainda não terminei a história e depois tenho que ilustrá-lo e reler. Bom, mas é um projeto firme pra este ano (ops, já estamos em agosto... hehhehehehe) Eu, particularmente, espero que eu realmente termine a primeira história este ano. hahahahhahaha

Que tipo de pessoa você mais odeia?

Hummm... odiar não, deixo de gostar de uma pessoa, mas odiar não, é um sentimento muito forte e faz mal pra quem odeia também... Mas respondendo, eu não gosto de pessoas falsas, prepotentes e arrogantes. Existem certas circunstância que tudo se torna tolerável, mas nem sempre. E também não gosto de pessoas que tentaram me passar para trás ou já me humilharam pra subir na vida. Acho que isso responde, né? Dá próxima vez deixe nome pelo menos, rsrsrsrsrsrs.

domingo, 15 de agosto de 2010

dica de filme

“Meu malvado favorito.”
meu-malvado-favorito-poster-2

Galera, vi este filme ontem no cinema e adorei. Já que foi bom vou logo indicando pra todo mundo assistir. É um filme muito engraçado, cheio de cenas hilárias e tem uma história bem bonita. Vocês não vão se arrepender de vê-lo.

meu_malvado_favoritommf4 Meu_Malvado_Favorito9
Trailer do filme:

Moda Masculina

Navegando na net achei essa matéria e decidi compartilhar com vocês.
São dicas muito legais sobre moda masculina. Espero que gostem.

"Moda masculina, com estilo e sem complicação"
Por Caline Migliato


São Paulo, 12 (AE) - Peças descontraídas, em cores vibrantes, alfaiataria despojada e até mesmo a exploração da sensualidade masculina são as propostas de moda para os homens para a próxima temporada, segundo a consultora de moda Milla Mathias.
"Os looks masculinos estão mais descontraídos e seguindo os passos dos femininos, inovando um pouco mais. A dica é não tentar ousar e misturar muito. Vá com calma e lembre-se de que menos é mais", explica Milla.
Entre as cores, se destacam as cítricas e as mais aguadas nos tons de azul, verde, vermelho, amarelo, laranja, rosa, neon, branco e preto. "As calças e bermudas estão mais secas e o sportwear também vem com tudo. As estampas florais e o grafismo, assim como as listras, estarão em alta. Em relação aos acessórios, bolsas maiores para os mais descolados e lenços também", sugere Milla.
O docente da área de moda do Senac São Paulo Gustavo Matavelli destaca os sapatos com bico arredondado, as texturas em oposição ao couro liso, como crocodilos, cobras e outros tecidos que mesclam materiais. "A mistura da alfaiataria com o casual em ternos, calças com as barras dobradas e camisas com as mangas enroladas, nada muito certinho, dá o toque informal ao look", ensina.
A novidade fica por conta dos tons foscos, como se fossem vulcanizados. Essa tendência saiu do mundo do design para a moda em lavagens de calças jeans, casacos, acessórios, tudo sem brilho", explica Matavelli.
Em ambientes de trabalho mais sérios, a dica é evitar a alfaiataria mais esportiva e deixar essa opção somente para locais e ocasiões mais descontraídas. "No trabalho, ainda imperam a seriedade e a sobriedade. Não tente inovar nesse campo", recomenda Milla.

BOXE

Para não errar
- Combine uma peça estampada com outra lisa
- Camisa de manga curta só na hora do lazer
- Combine uma cor cítrica com outras mais neutras e claras. Por exemplo, uma gravata em cor cítrica com camisa neutra em tom claro. Fuja das cores muito contrastantes
- Calças com a boca mais fechada podem ser combinadas com mocassins
- Para os ousados: terno chumbo, camisa vibrante e gravata neutra
- A meia nunca segue a cor da calça e sim a cor do sapato para não quebrar a silhueta. A cor da meia tem que ser mais próxima do sapato, num tom abaixo, principalmente se usada com terno
- Bermuda e camisa de manga longa pode, mas opte por camisas mais informais, dobre as mangas e combine com tênis ou sapatênis
- A gravata combina com a camisa e a camisa com o terno. Na hora de compor o look, escolha primeiro o terno, depois a camisa e, em seguida, a gravata.
- Não crie looks monocromáticos. Brinque com as cores. Escolha uma e jogue com suas diferentes tonalidades
- A calça seca é mais atual que as mais larguinhas
- Quem tem barriga deve evitar usar calças com pregas (pequenas dobras) porque engordam ainda mais. Opte pelos pences (são feitos no avesso do tecido, para ajustar a peça ao corpo)
- A barra da calça vem mais curta para usar com sapatos sem meia.
- Dica: faça a barra descalço, sem sapato. Ao colocar o sapato, a calça ficará mais curta. Para usar com meias, a barra fica um pouco mais longa, terminando no final do calcanhar

Autor: Vinculado ao .news.yahoo

Fonte: FOFOKI

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

aconteceu em Patos!

"Ônibus da delegação de Sabará é destruído por incêndio misterioso".

Foto: Josimar Batista de Sousa

A delegação da cidade de Sabará, que disputa a última etapa dos Jogos Escolares de Minas Gerais, vai ter que encontrar outro veículo para voltar para casa. O ônibus que trouxe os atletas para Patos de Minas foi destruído por um misterioso incêndio durante a madrugada. O caso está sendo investigado pela polícia.



O ônibus estava estacionado na rua Rio Grande do Norte, no bairro Santa Luzia, em frente à Escola Estadual Ilídio Caixeta que é usada como alojamento pelos atletas da cidade de Sabará. O motorista do veículo também dormia dentro da escola quando o fogo começou na parte traseira. Eles só perceberam depois que as chamas já estavam altas.




O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve dificuldades para conter as chamas. As chamas atingiram mais de 3 metros de altura. Os fios de alta tensão foram atingidos, alguns foram cortados. A CEMIG teve que ser acionada para evitar acidentes e para restabelecer o fornecimento de energia para os moradores das imediações.


Depois que os fios de alta tensão foram retirados, os bombeiros puderam usar os jatos de água para apagar as chamas. Mas já era tarde demais. O ônibus foi completamente destruído pelo incêndio. Só restou a lataria, envelhecida pelo fogo.

A Polícia foi acionada para investigar o que provocou as chamas. Peritos colheram informações no local e vão tentar descobrir se o incêndio foi criminoso.
Autor: Maurício Rocha
Fonte: Patos Hoje