segunda-feira, 29 de março de 2010

joguinho viciante – Parasite Eve 1

Então galera, esse é mais um jogo que eu adoro. Nome, Parasite Eve. Tudo começa quando nossa personagem, Aya Brea,  principal decidir ira a opera, lá algo muito estranho acontece, quase todas as pessoas do local começam a entrar em combustão. Daí pra frente Aya vai desvendando os segredos desse mistério. O jogo é muito bom, são 2 cd’s de muita diversão, luta e mistérios. Os gráficos também são legais e as animações também, coisa de outro mundo, rsrs.

Fica a dica:

  • Junte 300 junks (lixo que você ganha no jogo, interessante não) e troque por excelentes armas. (Jogue durante muito tempo no Center Park antes de detonar o chefão de lá, dá pra juntar muito Junk e ainda dá pra elevar de nível)
  • Quando estiver no hospital, após ligar a energia, você vai entrar em uma sala ao lado da recepção. Atrás do armário que está no chão tem um “Trading Card” (acho que é esse o nome mesmo).

Abraços a todos!

domingo, 28 de março de 2010

10 coisas que você gostaria de fazer mas não faz porque o chefe está por perto

Enfim férias... Tudo o que você mais quer são dias ensolarados, viajar com os amigos, ficar rico, e mais, sem ter que se esforçar muito pra isso. Entretanto, em dezembro não para de chover, você não tem um “tostão furado” (e nem seus amigos), seu dinheiro não da nem pra apostar na mega-sena (drama de universitário) e por mais que você trabalhe você ainda não sabe o que é dinheiro. Quer melhor? É claro que sim. Descubra aqui maneiras incríveis (InCrivos)  de como se dar bem, sem gastar nada (ou quase nada) a não ser seu tempo nem um pouco valioso.

  1. Ouvir sua música preferida no último volume, pulando e fingindo tocar uma guitarra imaginária.
  2. Perguntar pro chefe quando ele te apressa se ele não quer trabalhar no seu lugar.
  3. Chutar aquele colega puxa saco, dizer o quanto ele é inútil e que ele não passa de um fofoqueiro.
  4. Dançar “Macarena” em cima da cadeira quando seu trabalho é aprovado ou elogiado.
  5. Dormir quando mesmo você e seu chefe sabendo que não tem nada pra fazer, você ainda têm que continuar com essa cara de “cão obediente” e disposto a desenterrar “um ossinho” do outro lado continente a qualquer hora que o chefe mandar.
  6. Bater naquele colega incompetente que leva os méritos de um trabalho que VOCÊ fez.
  7. Sentar e trabalhar na mesa do chefe que é sempre mais espaçosa e confortável, e incrivelmente nunca está bagunçada.
  8. Fazer uma “Rave” no ambiente de trabalho, gastar horrores e mandar a conta pra casa do chefe só pra descontar as inúmeras vezes que ele não te deu valor. E com um cartão escrito: veja como eu sou caro.
  9. Fingir se intoxicar com aquele lanche “lazarento” e ainda processar sua empresa por maus tratos e trabalho semi-escravo.
  10. Dizer por chefe que apesar de você ter vontade de fazer tudo isso ai em cima, você ainda gosta muito dele. 

By: Renatinha Dirrah

sábado, 27 de março de 2010

Renata Dirrah – Show de música

Olá pessoas. Desta vez estou aqui só para apresentar essa menina que é show. Seu nome, Renata Dirrah, e o que ela sabe fazer? Canta e muito! Essas três músicas que estou postando aqui são de autoria dela, tem mais cover no YouTube. Minha opinião, nota 10!!! Adoro as letras das músicas dela. Para quem gostar, siga @rehdirran no twitter e/ou confira mais música clicando aqui. Abraços a todos!!!

sexta-feira, 26 de março de 2010

as aventuras dos InCrivos

InCrivos evolution

Um exemplo de como as pessoas mudam depois de entrarem no curso de publicidade e propaganda. Logo logo tem mais HQ aqui pra vocês. Abraços.

quinta-feira, 25 de março de 2010

interessante

Olá pessoas! Tenho uma ótima notícias para os publicitários, jornalistas e comunicólogos em geral. No site do Almanaque da comunicação vocês vão encontrar mais de 2.000 livros cadastrados para ajudar nas pesquisas e trabalhos acadêmicos, lá você tem acesso às referências bibliográficas em cinema, comunicação, imprensa, propaganda, rádio, relações públicas e televisão. Bem que eu queria um site assim durante os meus 4 anos de curso, ia ajudar bastante. Ia não! Vai!! Fica a dica pra vocês que estão estudando e também para quem quer aprofundar mais nesses áreas. Boa pesquisa e bons estudos galera!

quarta-feira, 24 de março de 2010

as aventuras dos InCrivos

Antes de tudo, vou explicar quem são esses seres InCrivos, na verdade, quem somos, rsrsrs. Somos um grupo de amigos, que se conheceram no curso de Publicidade e Propaganda do Unipam, pra ser exato, nos conhecemos durante nossas jornadas de estágios na Agência Experimental Crivo (ou Crivolândia). Durante esse tempo fomos vendo o que temos em comum e nossa amizade cresceu rendendo ótimas histórias e estórias. Decidimos então oficializar pois somos InCrivos no que fazemos.

Um grande e forte abraço à esses meus amigos queridos. O jogo já esta quase pronto, preparem-se. Hahahahahahha.

Clique nas imagens para ver em tamanho maior.

incrivos1 

InCrivos 2

Já estão surgindo mais ideias para essas aventuras em série.

música do dia

Olá pessoas! Estou postando aqui mais um video-clip bem bacana, particularmente, adoro essa música. A música é “What have you done” do “Whitin Temptation”, essa banda tem um estilo rock gótico, e vale a pena conferir o álbum todo.

domingo, 21 de março de 2010

jogos e prêmios

E aíi pessoas, como estão? Aqui vai uma dica um site onde você joga, ganha pontos e pode trocar por prêmios. Os jogos são legais e divertidos, vale a pena tirar um tempinho pra jogar um pouco, basta se cadastrar e pronto. Ah! Tem um limite de jogadas por dia. Bons jogos e muita diversão!

Yacado:

<a href="http://pt.yacado.com" target="_blank">Jeux</a>

joguinho viciante

Esse post é pra quem gosta de video-game, e particularmente, pra quem gosta de RPG. Pra mim, um dos melhores jogos RPG; tem um história muito legal e os gráficos do jogos são bons. Estou falando do game “Chrono Cross” da “Square”. Vou colocar o vídeo da intro do jogo aqui. Eu indico esse jogo pra quem tem play 1 ou play 2, é muito mesmo.

Durante o jogo rolam muitos vídeos legais com animações muito bem feitas. Vale a pena conferir, e jogar!

Fica a dica:

Sabe aquele dragão mega poderoso do santuário da terra? Aquele que aparece na “Earth Dragon Isle” no “Another Word” depois da luta contra os seis dragões. Então, o monstro é bem durão né? Mas, se você quer ter chance contra ele vai precisar de um item bem bacana, o “Yellow Plate”, esse item absorve os ataques elementais amarelos. Para conseguir um desses coloque Fargo no seu grupo e encare o dragão da Terra em “Earth Dragon Isle”, use a Habilidade de Level 3 do Fargo e roube o “Yellow Plate”, depois equipe seu personagem com ele e vá encarar o dragão (????). As magias que o dragão soltar vão restaurar seu HP, então é só disparar algumas magias de elemento oposto (Verde/Green) e detonar esse dragão. Aproveite para conseguir outros “Plates” na luta contra os dragões, isso vai ajudar bastante.

Abraços.

sábado, 20 de março de 2010

dica de música

Pessoal, estou postando duas músicas aqui pra descontrair.

O nome da primeira música é “Sober” da “Pink” no álbum “FunHouse”. Espero que gostem também, é uma das minhas preferidas!

A segunda é a “Stereo Love - Edward Maya feat Alicia”, essa é boa!

passado, presente e futuro

É, tem dia que parece que tudo pode acontecer, e nada acontece. Mas quando menos se espera, tudo acontece. É incrível como nós atraímos tanta coisa para preencher nossas vidas e não nos damos conta de que fizemos, conscientemente, a primeira parte do processo de atração, pensar e desejar. Parece que quanto mais buscamos formas de resolver os problemas mais ele se complica. Mas não seria porque já pioramos a situação antes mesmo de resolve-ló? Quando buscamos uma determinada resposta para o problema já imaginamos milhares de possibilidades positivas e negativas.

E assim o tempo passa e nosso desejo, assim digamos, se torna tão real e tão concreto que nem acreditamos no seu efeito, seja ele bom ou ruim. Se soubesse o tanto que nossas decisões pesam em nossas vidas antes de toma-lás. Talvez muita coisa não teria acontecido, ou teria acontecido de forma melhor. Decisões parecem simples, mas interferem em vidas e em sentimentos. Mesmo tendo experiência e conhecimento para pesar as consequências ainda surgem dúvidas, e mesmo assim lutamos para tomar a melhor decisão. Confesso que já me arrependi muito de algumas decisões.

Mas, de qualquer forma, o passado que as enterre. Ainda existem formas de corrigir os erros, o presente não é imutável, ele é construído com os desejos e realizado com as decisões de ontem, de hoje e as que ainda serão tomadas amanhã.

o que está acontecendo...

Não esperava encontrar uma situação dessas em uma sala de 4ª série (5º ano). Durante um longo dia de trabalho, depois de longas horas de trabalho, em mais uma missão de captação de futuros clientes, encontramos crianças de 10, 11 anos que não sabem escrever direito o próprio nome, nem o seu endereço e nem o telefone das suas casas. Foi até constrangedor conversar com pessoas que não entendem muito bem o que nós falávamos na sala. Mas o pior de tudo foi ver que não há preparação para o exercício da profissão de professor. Podem até existir profissionais qualificados, mas os que exercem a função sem interesse e vontade só pioram a situação desmotivando os alunos. E assim vão surgindo cada vez mais profissionais desqualificados espiritualmente para as demais profissões.

E a decepção? Grande. Saber que o governo incentiva cada vez mais as famílias a manterem seus filhos na escola para diminuir a criminalidade e ver que a educação está defasada. Será que os investimentos hoje estão indo parar no lugar certo? As pessoas vivem dizendo que os tempos mudaram e que as coisas vão melhorar... É ... Talvez. Talvez fisicamente as roupas estão mais leves e melhores. Talvez tornou-se mais fácil gerir e administrar uma organização com a ajuda de computadores. Mas e a parte espiritual e intelectual das pessoas, onde fica? As pessoas buscam crenças vazias para aliviarem suas dores e são bombardeadas por informações que distorcem suas mentes e prejudicam cada vez mais o seu desenvolvimento. Outras se afogam em magoas se ocultando atrás de mesas, computadores, contas e máscaras.

Se um dia a educação mudar, não vai ser pelo governo e seus investimentos. Pelo menos eu espero que um dia as pessoas possam se educar em vez de esperar essa educação um pouco precária e que nem sempre traz resultado. Mas vamos pensar positivo, ainda existem bons alunos por aí.